468x60

.

domingo, 9 de março de 2014

A ONG - UNISERRA PEDE À SUA COLABORAÇÃO.

      
        A organização Unidos da Serra De Serra de São Miguel  - ONG. UNISERRA/RN/BR, convida você a fazer parte desta organização Não Governamental – ONG sem fins lucrativos que visa primar à representatividade, bem como comodidade no meio social comunitário seja ora local, circunvizinho e/ou nacional.

      Por essa razão concreta, contudo, a Organização de Terceira Classe Social tem por objetivo a finalidade de tornar-se-á pública o promover da mobilização de recursos (Arrecadar) com o ato de perdimento (Pedir) cuja partilha e doações sejam de livre e espontânea  vontade, generosa e, sobretudo de coração.  

      Diante disso, portanto, às devidas  contribuições para fins da mobilização de recursos seja de modo físico (Dinheiro), voluntariado (Humano), Bem/estar comum, Prestação de serviços, Utilidade pública, Projetos (Uso de garrafas pet), Como viver em comunidade e muito mais. 

      A ONG. UNISERRA reivindica à sua contribuição tenha a acesso à CAIXA ECONÔMICA FEDERAL doando pela:

- Agência: 4887

- Operação: 03

- Conta: 88-3

      Desde já faz-se uso desta ONG. UNISERRA desejando a todos de modo direto e/ou indiretamente votos de apreço, agradecimento e consideração.  
   
      A ONG. UNISERRA faz uso de suas atribuições legais e documentais apresentando os respectivos documentos:

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR.



sábado, 1 de março de 2014

A ORIGEM DO CANAVAL


É uma festa que se originou na Grécia em meados dos anos 600 a 520 a.C.. Através dessa festa os gregos realizavam seus cultos em agradecimento aos deuses pela fertilidade do solo e pela produção. Passou a ser uma comemoração adotada pela Igreja Católica em 590 d.C..1 É um período de festas regidas pelo ano lunar no cristianismo da Idade Média. O período do Carnaval era marcado pelo "adeus à carne" ou do latim "carne vale" dando origem ao termo "Carnaval". Durante o período do Carnaval havia uma grande concentração de festejos populares. Cada cidade brincava a seu modo, de acordo com seus costumes. O Carnaval moderno, feito de desfiles e fantasias, é produto da sociedade vitoriana do século XIX.2 A cidade de Paris foi o principal modelo exportador da festa carnavalesca para o mundo. Cidades como Nice, Nova Orleans, Toronto e Rio de Janeiro se inspiraram no Carnaval parisiense para implantar suas novas festas carnavalescas. Já o Rio de Janeiro criou e exportou o estilo de fazer carnaval com desfiles de escolas de samba para outras cidades do mundo, como São Paulo, Tóquio e Helsinque.

O Carnaval do Rio de Janeiro está atualmente no Guinness Book como o maior Carnaval do mundo, com um número estimado de 2 milhões de pessoas, por dia, nos blocos de rua da cidade.3 Em 1995, o Guinness Book declarou o Galo da Madrugada, da cidade do Recife, como o maior bloco de carnaval do mundo.